Não tive tempo de ir em todos, pois são muitos além de serem muito grandes, mas ainda pretendo ir em todos com mais calma e relatar tudo aqui. Dos que eu fui vou colocar as fotos e fazer um breve relato de todos.
Pontos de orientação
1. Monumento de Washington
2. National Museum of American History
3. Museu Nacional de História Natural
4. National Gallery of Art
5. West Edifício da National Gallery of Art
6. Est Edifício da National Gallery of Art
7. Capitólio dos Estados Unidos da América
8. Ulysses S. Grant Memorial
9. Jardim Botânico dos Estados Unidos
10. Museu Nacional do Índio Americano
11. Museu Nacional Aeroespacial
12. Hirshhorn Museum and Sculpture Garden
13. Artes e Indústrias construção
14. Instituto Smithsonian
15. Galeria de arte livre
16. Galeria Arthur M. Sackler
17. Museu Nacional de Arte africana
O Teatro Nacional Sylvan, a sudeste do Monumento de Washington, é também parte do Mall, embora não seja numerado na imagem. Tal como popularmente entendido, o National Mall também inclui as seguintes áreas a oeste do Monumento de Washington: o Memorial de Lincoln; a Reflecting Pool; o National World War II Memorial; o Korean War Veterans Memorial; e o Monumento aos Veteranos do Vietname.
O museu foi fundado em 1937 por uma acta do Congresso dos Estados Unidos da América, Andrew W. Mellon doou um fundo para a construção e a sua colecção de arte. Samuel H. Kress contribuiu com uma original colecção de arte italiana e mais 2.000 esculturas, pinturas, arte decorativa e porcelanas de Joseph E. Widener. Como resultado de legados como estes, a National Gallery hoje alberga uma das melhores colecções de pintura e escultura ocidentais no mundo.
Smithsonian Institution Building, the castle
O primeiro edifício de Smithsonian, popularmente conhecido como O Castelo. Concluído em 1855, o Smithsonian Institution original edifício foi desenhado pelo arquiteto James Renwick Jr., cujas outras obras incluem a Catedral de St. Patrick, em Nova York e do Smithsonian Renwick Gallery em Washington, DC. Este é construído em arenito vermelho de Seneca Creek Baltimore, Maryland, no estilo de Norman (uma combinação do século 12 do românico tardio e no início de motivos Gótico).
Ao longo dos anos várias reconstruções foram realizadas. A primeira seguiu um incêndio devastador em 24 de janeiro de 1865, que destruiu o andar superior do segmento principal e as torres norte e sul. Em 1884, a ala leste à prova de fogo foi ampliada para acomodar mais escritórios. O prédio foi reformado para a atmosfera vitoriana reminiscência da época em que foi inicialmente habitada em 1968-1969.
Este edifício serviu como uma casa para o primeiro secretário do Smithsonian Joseph Henry e sua família e por muitos anos abrigou todos os aspectos das operações de Smithsonian, incluindo um salão de exposições de 1858 até a década de 1960. Em 1901, a primeira sala de crianças de Washington foi instalada numa sala na Torre Sul do Castelo, onde decorações originais das paredes e toto foram restauradas em 1987. Localizada no interior, perto da entrada norte está a cripta de James Smithson, benfeitor da Instituição, enquanto lá fora, no Mall, uma estátua de bronze de Joseph Henry, executado por William Wetmore Story, homenageia o eminente cientista, que foi primeiro secretário da Instituição.
O edifício foi projetado originalmente por William Thornton. O projeto foi posteriormente modificado por Stephen Hallet, Benjamin Latrobe e, em seguida, Charles Bulfinch. A atual cúpula e as alas da Câmara e do Senado foram concebidas por Thomas U. Walter e August Schoenborn, um imigrante alemão, e concluídas sob a supervisão de Edward Clark .
O edifício é marcado por sua cúpula central e por suas duas alas, cada qual para uma das câmaras do congresso: na ala norte situa-se o Senado, enquanto na ala sul situa-se a Câmara dos Representantes. Acima destas câmaras encontram-se galerias a partir das quais os visitantes podem assistir ao Senado e Câmara dos Representantes. A construção é um exemplo da arquitetura estilo neoclássico. A estátua sobre a cúpula é a Estátua da Liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário